ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015

Mesa Diretora 2017/2020

11/05/2017 18:25

Câmara de Campo do Brito elege Mesa Diretora 2017/2018

Os 11 vereadores eleitos em Campo do Brito para Legislatura 2017/2020 tomaram posse na manhã deste domingo (1º) no Plenário da Câmara Municipal.

Com apenas uma chapa escrita, os 9 dos 11 vereadores presentes votaram pela presidência de Edivaldo Leite Fontes, conhecido como Cacareco, que passa a ocupar pela primeira vez a presidência da Câmara. Houve dois votos contrários. A nova mesa diretora deu posse ao prefeito e vice de Campo do Brito, Marcell Souza e Louro da Coopertalse.

Compõem a Mesa Diretora da Casa para o biênio 2017/2018: