ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015

Fonte Original

Leitores de Tela

Agência de Notícias

Eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito é realizada na Câmara de Vereadores.

27/10/2017 11:48

Na noite da última segunda-feira,23, mais precisamente às 20:00h., aconteceu, nesta egrégia Casa Legislativa, reunião extraordinária da Associação Comercial e Empresarial do Município de Campo do Brito para a escolha de sua nova Diretoria.

A reunião solene contou com a presença de autoridades e empresários locais.

A nova diretoria dirigirá a Associação pelo período 2017/2019.

O evento teve início com uma palestra do Ex-secretário Municipal de Itabaiana, o Senhor Luiz Bispo que expôs aos presentes os pontos positivos em se ter uma associação comercial organizada e atuante. Logo após tivemos a escolha da nova diretoria para o biênio 2017/2019.

Após o termino da reunião foi oferecido, aos presentes, um delicioso coquetel de confraternização.

(DA - Câmara de Vereadores de Campo do Brito)