ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015

Fonte Original

Leitores de Tela

Agência de Notícias

CAMPO DO BRITO - 105 ANOS- A Câmara de Vereadores se fez presente nas festividades alusivas ao aniversário de nossa querida cidade.

31/10/2017 11:01

No sábado pela manhã, no Povoado Garangau, o Presidente da Câmara Edivaldo Leite, a Vice-presidente Rosana, o Primeiro Secretário Paulo Cesar, o Segundo Secretário Isaias, o Lider do Prefeito, Vereador Genilson e o Vereador Médice, se fizeram presentes na inauguração da reforma do mercado daquela localidade, onde foi homenageado o saudoso Senhor Honorato, avô da Vereadora Patrícia Serafim.

Na oportunidade o Lider do Prefeito - Vereador Genilson, através de seu pronunciamento, parabenizou a todos pela realização do evento, em especial ao homenageado – saudoso Senhor Honorato, ao seu filho Senhor Manuel e ao seu neto Marcos (Marquinhos do Garangau). Na mesma fala, enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo Legislativo Municipal e sua Mesa Diretora, na condução de suas atribuições legais.

No domingo, pela parte da manhã, tivemos a inauguração, no Paço Municipal, do busto do Padre Freire de Menezes, primeiro prefeito do Município. A tarde, na praça Boa Hora, apresentaram-se várias bandas de música do Estado de Sergipe, em destaque a Banda do 28 BC do Exército Brasileiro.

(DA - Câmara de Vereadores de Campo do Brito)